Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Meus professores

Meu mone é Kaula Daitx e voi contar um pouco das minhas materias preferidas.Eu adoro a professora de português, a de matematica ela é legal mais ela briga com o grupo dos meninos lá do canto, a professora de ciencias é tri mais eu odeio ciencias.
A professora Neneca ela faz cada atividades legal, divertida com a gente tem tambem educação artistica qu eu amo mais não gosto de desenhar, a minha materia que eu gosto é educação fisica adoro jogar volêi eu sempre jogo no time da Sara ela é minha melhor amiga da escola.
Tem inglês tambem não sei muito falar muito mais to aprendendo ainda, historia eu adoro e geografia mais ainda.
Adoro cada materia menos ciencias mais é legal.
E tem a diretora e os outros funcionarios que se tornal uma 2ª familia para mim. É assim meus gosto da escola Emilio Tarragô.

Nenhum comentário: